Visita a Ken Wilber (por Moacyr Castellani)

Moacyr Castellani
Evento de inauguração do escritório da Metacoaching em Denver
02/02/2015
Moacyr Castellani
Coaching 18 Horas
16/02/2015
Moacyr Castellani

Há 23 anos tive a "sorte" de ter acesso ao livro "O Espectro da Consciência", de Ken Wilber. Quando terminei sua leitura, meu sentimento foi de ter lido conteúdo de mais de 50 livros. Foi de fato algo muito marcante. Desde então seus livros e seu trabalho têm sido fonte de forte inspiração e compreensão não só do meu trabalho, mas também da minha vida pessoal.

Em 2005 tive o privilégio de me encontrar pessoalmente pela primeira vez com Ken em seu antigo loft em Denver e terça-feira passada nos reencontramos novamente, agora em sua nova casa.

Na primeira vez levei comigo um amigo que vivia na Califórnia e desta vez levei comigo meu amigo e parceiro Matheus Ferreira, que também vive em Denver. 

Ken novamente se mostrou uma pessoa aberta, gentil, sensível, humana e muito bem humorada. Para mim, estas são na verdade suas características marcantes que o tornam de fato uma pessoa especial e iluminada.

* Sobre Ken Wilber: Com 23 livros traduzidos em mais de 25 países, é o autor acadêmico mais traduzido na atualidade. Pela natureza básica e pioneira de suas sínteses, tem sido chamado de "Einstein da Consciência". Seus modelos e sua metodologia têm sido utilizados e citados mundialmente, inclusive por personalidades como Bill Clinton, Al Gore e Tony Blair. Ken vive em Denver, Colorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

COACHING ONLINE